quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Smile baby.

Eu costumo imaginar como vai ser a minha vida daqui uns anos, geralmente ignorando os trancos e barrancos e torcendo pra que minha imaginação não me faça sair muito do chão. Eu costumo pensar em como eu queria ter ao meu lado não um cara bonito e gostosão de capa de revista, mas um cara que saiba o que é gostar realmente de alguém, mas que não precise de mim o tempo inteiro, que goste de conversar, que goste de ler, que ame música e que não se importe em fazer o jantar. E gosto de pensar que assim como eu, ele vai querer uma casinha na praia pra todo dia dizer bom dia pras ondas, ter aquele cheirinho de maresia batendo a porta, e que possa me ensinar a surfar. Eu quero ter uma casinha a moda antiga, quem sabe até de madeira, não muito grande, mas o suficiente pra caber uma família feliz, pequena pra mante-la unida. Eu quero por que quero um Fusca na garagem reformado do meu jeito, uma Kombi ao lado com a qual eu vou levar as crianças pra escola, e ah, as crianças, sim elas vão amar isso, elas vão dar valor ao que é bom, não ao que é da moda. Mas antes delas eu quero minha vida arrumadinha, quero uma vitrola na sala, som pela casa toda, uma cafeteira da hora. Quero ser uma Bióloga eficiente, quero mudar o mundo do meu jeito, quero fazer alguma diferença, eu quero ajudar. Eu quero buscar sorrisos, eu quero, eu quero...
Eu espero que quando eu conseguir isso tudo, todo mundo consiga também realizar seus sonhos, os bons sonhos, eu quero que as pessoas parem de ser egoístas e quererem ser melhores que as outras e não melhores que elas mesmas. Eu quero que no mundo que eu vou viver daqui uns anos as pessoas se preocupem de verdade com a felicidade. Eu quero que você seja feliz, que você colecione mais sorrisos que lagrimas na sua vida e que você pense, assim como eu, que o mundo precisa de mais amor a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário