terça-feira, 12 de junho de 2012

Carnaval.

"Ah, é só mais uma data comemorativa pro comércio lucrar..." Pode até ser, não discordo desse ponto de vista, olhando pelo lado que em todo o mundo o 'dia dos namorados' é comemorado em fevereiro e aqui, no nosso doce e indisciplinado Brasil, esta data foi movida para junho já que tem o carnavzzzZZZ... É, a bela desculpa, seguida da costumeira satisfação. Na minha humilde opinião, vocês deviam parar de ser um bando de invejosos. Se todo mundo tivesse um 'amor, 'mô', 'amorzinho', 'querido' e por ai vai, não estaria perdendo tempo em reclamar e sim indo aproveitar esse dia reservado pra cada casal comemorar a sua felicidade juntos. Tudo bem que as vezes eu confirmo que deixei meu lado romântico na placenta quando nasci, mas eu, até eu, não acho tão crime ter lá seus momentos de gato gago (mimimi, a propósito descobri uma pessoa que não sabia dessa), se você tem alguém com quem rir das coisas mais estúpidas, e o melhor, não se sentir estúpido, se joga mesmo. No dia da árvore muita gente se mobiliza em plantar uma mudinha, acho lindo. Um ano depois nessa mesma data eles vão lá e plantam outra. Mas nesse intervalo cada um teve que regar e cuidar da sua mudinha do ano anterior, um ano cuidando e ainda de pé. O dia dos namorados é um mísero dia pra se comemorar uma felicidade sem cálculo, você passa o ano cuidando e se equilibrando sobre sua inconstância e a do amado, hoje é o dia do break, passa a borracha pelo menos hoje, vai la e faça um mimo, e comemore do jeito mais nhe nhe nhe que tiver, só não caia na ladainha com a desculpa de não dar mais investimento ao comércio bla bla bla. SE AMEM MAIS GALERA.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário