terça-feira, 17 de julho de 2012

Não deixe seu mundo parar

É sufocante, desesperador, de enlouquecer. É medo, é raiva, um pouco de tudo junto. No fim é só vontade, mas vontade além do normal, é querer abrir as asas e desaparecer por ai, pousar em um lugar onde eu só saiba quem sou eu, e descobrir no fim quem realmente sou eu. É sentar e fechar os olhos, pensar de mais até o limite de saturação. Até onde você aguenta? Você sabe se tem controle de você?
Sua face aparenta a calma que seu coração não possui e você sustenta isso por tempo demais e se assusta quando sua energia de metamorfismo se esvai. Você é um ser sentimental demais para arcar com a falta de zelo que o mundo tem com você, mas é muito cabeça dura para admitir que precisa que alguém que olhe por ti e acaba fazendo de conta que isso não o atinge.
É a hora de se renovar, o que ficou no passado tem vários motivos para continuar lá e você mais motivos ainda para lutar por aquele futuro que vive sonhando. Corre menina, não deixe de sonhar que os sonhos são o combustível da vida e se desistir disso seu mundo irá parar. Não deixe seu mundo parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário