terça-feira, 24 de julho de 2012

Quem dera eu

Para minha total infelicidade eu me encantei foi pela tua personalidade, pelas tuas músicas tão minhas, pelos teus livros tão bons, pelo teu gosto, teu jeito, pela mistura e o conjunto. Foi infelicidade minha, sim, pois quem dera eu ter me encantado só pelo teu sorriso perfeito, pelo teu jeito alegre, pela tua naturalidade ou teu cheiro. Quem dera eu. Se fosse uma escolha eu escolheria o test drive e me encantaria pelo teu conjunto de fora, eu só ouviria tua risada, me aconchegaria no teu abraço, te faria cafuné e se tudo isso me fizesse querer ficar eu encostaria meu ouvido no teu peito e ouviria teu coração, ele ia me dizer em que ritmo estamos, e se o meu estivesse na mesma batida eu ligaria o modo 'vai nessa garota' e começaria a te pedir um livro emprestado, aceitando uma dica de música, rindo das nossas bobagens, me aproximando com cautela. Quem dera eu ter essa escolha, esse cuidado não nos foi oferecido e talvez nosso tempo nos foi tirado. Acredito que reclamar dos rumos da sua trajetória é uma injustiça com seu futuro, ele depende disso, aprender a apreciar mesmo que as perdas é importante, imagine o que vira após, a melhor ocupação da mente é a imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário