sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu coração é de tinta e minha pele é de papel.

Eu sou um pixel em Clave de Sol, meticulosamente desenhado com uma caneta tinteiro em uma folha muito antiga, de um papel muito amarelo, em uma página de um velho livro de lombada, com uma capa vermelha e um titulo em dourado, perdido em alguma prateleira alta escondida e empoeirada em meio a tantos titulo lidos e relidos, vizinhando historias decoradas, esperando alguém encontrar, soprar seu pó para longe apreciar sua caligrafia única, e cantar seus versos singelos. E que esse o ponha na área nobre de sua prateleira e que saiba que nunca haverá história como aquela, e que sua costura é delicada e requer cuidados para não chorar páginas ao chão. Meu coração é de tinta, minha pele de papel, meus olhos vagam a procura de um leitor e minha voz o chamará como um titulo dourado tímido se apresenta à olhos interessados atrás de um par de óculos.

Bianca Zirke

Nenhum comentário:

Postar um comentário